Muero tan contento

Thursday, May 31, 2007

Fly blue butterfly...


Desiste, não foste feito para vencer, a tua sina é perder sempre e em todo o lado. Cada momento é mais um bocado, e tu, que ainda esperança tens no que nada te acalenta, esperas, desesperas de inquietude em tua calma calva. Será que é assim tão complicado saberes se o que és é certo ou errado?! Tu sabes... És um mártir que gosta de sofrer, pois em ti outra imagem não imaginas ver no lugar daquela que te magoa e renega agora. És um renegado... E tu que podias ser diferente daquilo em que agora te vês achado!.. Valerá apena?... Dizei-me se em mim achar devo eu pena!... Eu não a tenho!... Não me importam as imagens frígidas estáticas, gosto do caloroso sorriso que me atrofia o juízo e me faz tão mal... Gosto de ti animal borboleta azul, por isso voa, foge para longe...

4 Comments:

At 1:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Desiste!
Pára de lutar por aquilo que tanto anseias.
Senta-te à sombra da penumbra que te enche.
Não sigas o teu caminho pois estarei escondida nele. Disfarçada de pobreza, fraqueza, inveja, ócio, e ódio.
Não caminhes pelo meio da estrada pois passarei por cima de ti. Disfarçada de amigo, companheiro, auxiliar.
Não olhes para trás pois estarei à tua espera. Disfarçada de alegria, paz e um grande reconforto, para alguém que depois de todas as vivicistudes e obstáculos conseguiu chegar até mim, a esperança!

 
At 1:10 PM, Anonymous Anonymous said...

tambem gostu de borboletas!
se exa borboleta d encomoda apxar d gostares dela vais ver k ela vai voar e n vai deixar d tar perto d ti ao mesmo tempo! vai continuar a ser tua "amiga"! n percebo é porke gostas de sofrer!
kurti o texto n sei s era este tipo d comentario k kias k eu fixexe mas... pelo mens fix
bjs gands

 
At 2:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Sinceramente, não sei o que dizer no meu comentário. Gostava de poder dizer-te para continuares a lutar por aquilo que desejas, para teres esperança e nunca desistires, mas talvez a luta seja em vão, e talvez já o saibas ou sintas. Se assim for, meu amigo, lutar é inútil no sentido em que não irás alcançar aquilo que desejas, contudo, é útil no sentido em que sofrer nos faz crescer.
Sem ter a certeza do teu objectivo com este texto, deixo-te apenas umas palavras : a borboleta, há-de um dia voar e, quando voltar, voltará, como disse a Luciana, na qualidade de amiga.

 
At 5:37 AM, Blogger Emanuel Eduardo said...

http://footprintsandfootsteps.blogspot.com/2007/10/morro-paralelepipedicamente-cubos.html

Nada mais...

 

Post a Comment

<< Home